top of page

DEPOIMENTO 

Ser aluno(a) do Colégio Fransciscano Imaculada Conceição é maravilhoso, mesmo nesta quarentena com grandes dificuldades, o colégio propôs diversos recursos para atender com qualidade o novo formato de ensino. 

Por meio da plataforma classroom, foi possível continuar os nossos estudos, o que nos ajudou no processo de aprendizagem. Com aulas on-lines e diversas atividades foi possível vencer os estudos neste ano. 

Com as aulas on-line interagimos com nossos colegas e com os nossos professores, os deveres continuaram normais eu aprendi várias coisas: como ângulos; medidas; palavras com adjetivo; patrimônios históricos; energia elétrica; palavras estrangeiras; programação de computadores; corpo humano; tangram e muito mais …. 

E isso nos faz refletir quantas pessoas não tiveram condições de estudar na quarentena, os alunos da minha turma concordam que esta forma de estudar nos beneficiou, porque aprendemos mais sobre tecnologia, alguns perderam a vergonha de se interagir. Mesmo com desafios, nossa turma conseguiu vencer com esforço e dedicação.

Turma do 5º Ano B.

bottom of page